quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ja e quase natal.

E o fim do ano ja ta ai, com ela aquela depre classica , uma revisao geral, aquela retrospectiva te corroendo a alma, vinhetas de fim de ano e muitas luzes de natal!


     Alias, nada me inspira mais do que essa epoca do ano! Mas chega de blablabla, que ainda tenho muito o que dizer dos ultimos acontecimentos!
      A neve deu uma tregua agora, mas foi uma semana inteirinha de puro frio e gelo! Pra quem ainda ta suspirando com a novidade da neve, aqui ja estamos rezando pelo verao, mas sei que ta longe de chegar, mal comecou e que ainda ha muita neve pra ser despejada, muito frio para sentir e muitos dias com as kids em casa. Para quem nao sabe, quando neva um pouco 
a mais do normal, ou ha muita dificuldade para se dirigir, as kids nao tem aula, ou seja, voce tambem nao pode ir num parquinho e nem em lugar nenhum, nesse momento tem que ser a pessoa mais criativa do mundo!Mas tudo bem, tudo faz parte ! Para dirigir e terrivel, pra quem ainda nao tem experiencia assim como eu passa por uns apuros, atencao redobrada e dirigir em camera lenta!
     Tive o meu primeiro meeting esse mes, sim, meu PRIMEIRO. Tres meses depois, ponto negativo para a Apia. O que aconteceu foi o seguinte, quando eu cheguei aqui eu tinha uma Lcc, ela ate veio me visitar, um tempao depois, mas veio e logo em seguida saiu do programa. Ou seja, ficamos dois meses sem Lcc, somente com uma provisoria da cidade do lado para emergencias, pois e, a agencia nao foi tao ruim assim. O meu cluster e composto por apenas 5 meninas, eu e mais 4, somos todas amigas e nos vemos o tempo todo. Conhecer a nova Lcc foi bem legal, fomos num domingo de neve a tarde na Starbucks e nos conhecer. Foi um bate-papo bem descontraido, falamos das nossas familias, adaptacao, direcao, estudos, da nossa vida e metemos a boca na outra Lcc, pois algumas das meninas estao aqui a quase dois anos e tiveram 1 meeting com ela, ou seja, incompetencia. Porem, agora esta tudo sendo como deveria ser, tivemos um brunch  sabado passado, fizemos um  "amigo secreto" e a fofa da minha amiga da Colombia, a Joanna me tirou, ganhei pantufinhas e uma caixa de chocolate!!
     Viagem marcada para Vegas, vou passar meu ano novo la, alem de ficar uma semana na sin city, mas isso fica para o proximo post!

Um beijo enormee para cada leitor, conto com voces sempre, alias, o blog e pra voce e pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário