domingo, 26 de janeiro de 2014

LAS VEGAS - O QUE VI E VIVI PARTE II

      Retornando com o post sobre Vegas.
      Na segunda-feira fomos para encontrar uns amigos da Re num hotel e resolvemos ficar por la, nesse dia tambem encontramos umas brasileiras que estavam perdidas, assim tambem poderiamos descansar um pouco mais para a noite de Ano Novo.
       Finalmente a noite mais esperada, passar o ano novo na strip foi indescritivel, optamos por nao ir a festas por varios motivos, todos os lugares estavam absurdamente caro, talvez nao veriamos os fogos e a contagem regressiva, claro, seria diferente, mas escolhemos fazer o mais tipico! 
        Nosso jantar de Ano Novo foi no Mc Donald`s, com direito a "pegar emprestado" o gelo de la para colocar nas nossas bebidas ! Sim, isso e o que chamamos de #aupairlife (vida de au pair) e no caso, posso acrescentar a galera do Ciencias Sem Fronteiras, que e o programa que os meus amigos fazem parte. Muita gente, muitos brasileiros, todo mundo a espera de 2014. Aqui e bem diferente, eles nao se empolgam muito para o Ano Novo como no Brasil, roupa branca nao e tradicao, por mais que e permitido beber em Vegas, nao vi muita gente com garrafas de bebida na Strip como nos. O transito e fechado na Strip se nao me engano a partir das 6pm, fui aconselhada a chegar por volta desse horario, mas acho que chegamos la por volta das 10:30pm e isso nao interferiu em nada em pegar um bom lugar para ficarmos e assistirmos a queima de fogos. Falando nisso, quase todos os hoteis tem shows pirotecnicos, entao escolha uma aerea entre os bigs hoteis da strip, no nosso caso ficamos na frente do MGM.




   


           No outro dia tive a oportunidade de conhecer o Fornaio Italian Restaurant no hotel New York New York, pra quem ama culinaria italiana como eu super recomendo! Outra dica, do lado do hotel Venetian tem uma Wallgrens, la tem varias lembrancinhas de Vegas, por um otimo preco!

           Nao deixem de ir no hotel Stratosphere para irem nos brinquedos mais doidos que ja fui e claro, terem a vista mais incrivel de la. Aconselho irem durante a noite, mas lembre-se: nao comam antes de ir. Acabei indo nos dois brinquedos que estava muito empolgada para ir, o que e tipo um carrinho que desce numa velocidade muito forte, mas o melhor foi o que parece um polvo, ele e realmente indescritivel, me dirverti muito e acho que foi por um preco justo, $28 dollars, mas nao se esquecam, VAO DURANTE A NOITE!






            Outra coisa super importante, para quem e mulher e vai em grupo pra Vegas, afim de balada, nao deixem de falar com os promoters! Como? Muito simples! Pelo instagram e a melhor opcao, faca isso uma semana antes de ir, programe-se com as suas amigas e vejam as baladas que querem ir. Coloquem as hashtags com Las Vegas, por exemplo: #lasvegas #vegasnight #vegaspromoters e coisas do tipo. Com isso meu bem voce fara como eu, nao pagaram para entrar em balada nenhuma noite!
             Isso foi quase tudo sobre Vegas, ate porque voces sabem...O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGAS. Qualquer duvida super me disponho a ajudar no que quer que for ! Espero que tenham gostado, pois em marco e abril se Deus quiser terei mais posts como esse pra fazer.


xoxo,
Jaque.
  

Um comentário: