quinta-feira, 2 de maio de 2013

POST PILOTO II (o I foi excluído para o meu bem)

          23:18 - Jaqueline Almeida, recém 21 anos, aspirante à Au Pair e à Blogueira, quem sabe dá certo ? Vamos lá. Minha história como au pair já começou de uma forma digamos um pouco conturbada, antes mesmo de ficar on line, 99% das chances apontavam que eu já teria uma família, graças à um oferecimento de família pelo grupo do Facebook, ok, águas passadas, não deu certo, quem sabe um dia conto isso aqui para vocês...
        Para quem não sabe, AU PAIR é um programa de intercâmbio, segundo a minha agência Experimento (APIA):

 "Você será recebida como membro de uma família americana, participará de seu dia-a-dia, cuidará de seus filhos e vivenciará uma nova cultura, tudo isso aperfeiçoando o seu inglês." 

         Minha atual situação: estou finalizando alguns documentos mais burocráticos, para fazer o ITEP (teste requisitado pela agência) ficar on line e ter uma ótima família.
         O que eu tenho a dizer até aqui ? Guys, não desistam jamais, persistam e persistam no seu caminho, vamos focar e visualizar nossas metas e objetivos, pensem sempre positivo e se esforcem muito, comecei com esse plano de Au Pair há quase um ano, sem nenhum Inglês, hoje percebo o quanto melhorei, claro que é pouco ainda do que quero, mas estamos a todo tempo evoluindo, nunca deixem de sonhar jamais!
          Pretendo estar aqui o máximo que conseguir, relatar e dividir com vocês minhas conquistas, experiências e planos, fico aberta à qualquer contato.
       


Até logo !
" Viajar é mudar a roupa da alma". M. Quintana

4 comentários:

  1. adorei Jaaaaak!
    parabéns pelo blog, e pela viagem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda, espero logo ter mais novidades :D, tenho uma idéia e uma proposta à você, depois te falo !

    ResponderExcluir
  3. hehehehe quero saber!!! e vamos marcar nosso happy !! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, adorei o post!! Coloca opção pra seguir aki no blog!!! bjos

    ResponderExcluir