segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UM DOMINGO BEM FORA DO NORMAL

Praticamente um mes sem postar, mas pessoal, o tempo aqui passa muito rapido, e voce quer aproveitar os amigos, os passeios, ou esta trabalhando ou no skype, mas vou me esforcar no proximo mes !! Prometo! Agora vamos ao que interessa, domingo fui com o pessoal do Brasil e mais um americano que mora aqui e tem uma esposa brasileira ATIRAR ! Isso mesmo, queem me conhece bem sabe o quanto eu sempre quis fazer isso, mas nunca pude. Fomos para Monument, que e uma cidade aqui do lado, cerca de 1 hora de viagem. Subimos uma montanha linda e paramos numa parte aberta, num local aonde se pratica tiro mesmo. Para quem nao sabe aqui nos EUA e muito comum praticar tiro e caca com armas e tambem as criancas aqui atiram desde cedo. Nesse local tinha uma familia com duas criancas, uma menina de 13 anos e um menino de 11 anos. Passamos a tarde toda la ate escurecer, vou deixar o video aqui para voces. Alem de termos presenciado um lindo por do sol, vimos as luzes da cidade la de cima, o que e algo indescritivel ! Mais novidades, essa semana comeco a estudar, finalmente! Vou fazer ingles na UCCS, que e a Universidade daqui, la e lindo, estou muito empolgada, logo logo volto falando sobre isso para voces ;). Nao consegui postar o video, somente o link. http://www.youtube.com/watch?v=PpL4z8DqmOA

2 comentários: