segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BALANCO DO MES DE SETEMBRO - Primeiro mes

Ola pessoal,

hoje e o ultimo dia do mes de Setembro, ja estou caminhando para o meu seugundo  mes e resolvi colocar no papel, ou nao, o que eu fiz nesse mes ! E a primeira vez que faco isso e espero que gostem, vai servir para que eu possa me lembrar de tudo que fiz por aqui e voces tambem vao ficar por dentro de tudo que esta rolando.





- Fui viajar com a minha host family;
- Paguei 19086478378099304098 de micos;
- Fiz muitas compras;
- Conheci as outras Au Pairs da minha cidade;
- Fiz arroz;
- Fui no cinema sozinha;
- Comprei meu computador Vaio;
- Comemorei o aniversario do meu host dad sem "Parabens pra voce" e sim com "Happy birthday to you";
- Fiz brigadeiro;
- Fui numa balada Americana;
- Fiz amigos brasileiros;
-Troquei meu computador que parou de funcionar por outro no mesmo modelo;
- Fui numa corrida da minha kid mais velha;
- Ouvi minha kid mais nova dizer "happy" pela primeira vez;
- Vi  a neve na montanha;
- Ganhei um celular;
- Bebi caipirosca com meus amigos brasileiros;
- Fui para Denver;
- Vi baloes de pertinho;
- Perguntaram mais de uima vez se eu era mae das minhas kids;
- Troquei de novo meu computador que parou de funcionar por um Sansung;
- Mandei minha primeira caixa para o Brasil com presentinhos;
- Perdi a paciencia com a minha kid;
- Fui para Manitou (bairro antigo e tradicional, com a arquitetura historica, ponto turistico);
- Troquei meu celular que estava com problema no microfone;
- Fiz minha matricula para comecar a estudar (surpresa para um proximo post);
- Fui no Outback com uma alema;
- Estou gripada;
- Fiz playdate (encontro de outras au pairs com as kids);


     Vou deixar as fotos abaixo do que roulou...

 
 
 
...brincadeirinha, nao teve Vegas, casamento, blitz da policia nem hospital.
    
Ate o proximo,
xoxo,
Jaque.
    

 


6 comentários:

  1. Oi Jaque, tudo bem? É, até que o mês de setembro rendeu heim!? rsss Adorei as fotos do que rolou. kkkkkkkkkkkkkk Continua com todos os dentes né!? rsss Brincadeira. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, hahhahha continuo sim! Que otimo que gostou das minhas fotos kkk, o que acho estranho e que ontem acordei com uma alianca na mao esquerda da Tiffany kkkkk

      brincadeirinha!
      Rendeu sim mulher e tenho certeza que me esqueci de muita coisa! ahhaha

      Excluir
  2. Caramba hein? rs Espero que eu consiga atualizar e postar ao menos uma vez por mês no meu blog,rs (que está suuuper abandonado por sinal).

    Explica melhor esse lance de mandar caixa com presentinhos pro Brasil,rs, please.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, e so vc querer !
      Vou explicar, mas antes vou esperar chegar no Brasil, ai explico certinho...

      bjos, vou confirir seu blog !

      Excluir
  3. Como assim, seu computador/notebook e celular com problemas já no início? ://
    Bastante coisa pra um mês! Que venham os outros 11!

    Ps.: Um dos meus times preferidos de Futebol Americano é de Denver... e meu jogador preferido joga nele! Quero ir verrrr!

    Beijão e poste mais!

    ResponderExcluir
  4. Oii Jaque , caramba quanta coisa ein , adorei as fotos hahaha . estou te seguindo um beijo

    ResponderExcluir