segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BALADA AMERICANA - O QUE VI E VIVI

     Ola pessoal, esse final de semana sem sombra de duvidas foi o mais badalado desde que sai do Brasil.
      Durante essa semana que passou consegui entrar em contato com as outras au pairs aqui da regiao e fui convidada para o aniversario da Silvia (from Eslovaquia), uma fofa, super querida, que inclusive o jeito me lembra muito uma amiga querida do Brasil (Amandinha vc ta aqui comigo!).

(Silvia aniversariante)

      Na sexta-feira combinei com a Silvia de irmos dar uma volta no sabado a tarde antes do aniversario. Entao, ela me buscou e fomos em dois malls (shoppings), Starbucks, Sephora, Victoria's Sectret ...
       Fui a motorista da rodada, ou seja, agua e energetico a noite toda! Conheci a casa dela e a familia dela, pegamos outra au pair Kristina e fomos para um Pub (Ritz) no centro aonde jantamos e encontramos com mais umas 7 meninas, foi uma delicia, risada e diversao garantida, a mesa parecia mais uma conferencia da ONU, pois tinha meninas de toda a parte do mundo, so nao pessam pra mim dizer porque nao vou lembrar !
      

       Depois do Pub fomos para uma balada na mesma rua. Alias, foi muito engracado, porque estava tendo uma Parada Escocesa e atravessamos ela, estava uma loucura, muita gente, aqueles instrumentos todos, foi bem divertido (devia ter filmado). Como eu ainda nao tenho a Drive License daqui, uso a minha habilitacao do Brasil, tanto para dirigir, quanto como identificacao, e os segurancas nao estavam reconhecendo (a minha foto da muito feia e elas acharam que nao era eu), apresentei a minha COPIA do passaporte (meninas nunca andem com o passaporte original, aconselho voces a fazerem uma copia e andarem com outro documento), enfim, aceitaram. Pagamos $10 dollars para entrar, e bebida e muito barato, comparado ao Brasil.



     Chegamos um pouco cedo, 10:30pm (se nao me engano), mas logo ja encheu. Como todo mundo diz, e sim uma coisa muito doida. Ninguem se beija, a nao ser quem ja vai com o namorado, ai sim a coisa pega fogo. Toca muito black music, as pessoas realmente dancam de uma forma bem estranha, como uma danca do acasalamento (kkkkkkkkkk), sim, se voce esta imaginando algo estranho, e bem pior do que isso. E tem algo bem legal, no Brasil esta rolando o Baile Charme (que e aquele estilo de danca que todo mundo corre pro meio da pista e danca igual) e aqui tambem tem isso e foi algo muito legal, porque quando comecou a tocar certa musica, todo mundo correu pro meio da pista para dancar, inclusive as meninas que estavam comigo, claro que eu nao me arrisquei, porque voce precisa saber da coreografia (da proxima tento filmar para voces).
      Ouvia dizer tambem que os homens chegavam em voce por traz dancando (ao contrario do Brasil que ja chegam te beijando), mas acho que isso e um pouco regional talvez, porque gracas a Deus isso nao aconteceu comigo, mas aconteceu com outra menina que estava com a gente.
       E a parte mais surpreendente da noite, conheci um brasileiro por acaso! Na verdade, acho que nao fui muito por acaso porque eu precisava conhecer gente da minha terra sabe? Eu sei que nao e a melhor coisa do mundo para quem quer melhorar o ingles, mas e muito bom ter por perto quem veio de onde voce e. Foi assim, ele foi falar com a Silvia e disse que era brasileiro, entao ela veio correndo me dizendo que conheceu um brasileiro, foi muito legal, e ainda por cima Corinthiano! Conheci tambem um amigo dele, de Dubai. Eles estao aqui estudando e ele esta junto com umas meninas brasileiras, que vou conhecer nesse final de semana, provavelmente.
        Por hoje e isso, quem tiver duvida ou curiosidade podem me dizer ;)

5 comentários:

  1. Que legal, Jaque!
    Baile Charme... lembrei da Avenida Brasil ;p hahaha
    Também li em alguns blogs que beber só dentro da balada mesmo, no way na rua! :( enquanto aqui no Brasil é tão normal... pelo menos aí aparenta ser mais organizado nesse sentido, ou não?

    Tire uma fotos de sua city e faça um post falando dos detalhezinhos dela! :))

    Beijão!
    Aline
    euvouproseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois e, eu tbm lembrei na hora la ....
    E isso msm, ngm bebendo na rua, nem rola os "esquentas". E vc tbm nao ve ngm bebado, claro, sempre tem um ou outro, mas e mais consciente aqui !
    Vou fazer sim, mas antes quero conhecer mais dela kkk, ainda estou na faze de descobertas...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Corinthiano e brasileiro e praga haah tem em qlqr lugar! Raxei de rir.. mas viu sobre eles chegarem por tras e a forma de abordar pra danca, que pra eles e normal.. eu acho um absurdo hahaha.... q legal q esta se divertindo! =) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Levei 1 mes para descobrir Bruna! E um absurdo msm, concordo com vc! Siiim, agora sim! bjos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, fizemos aulas extras de English juntas lembra? hahaha desde que descobri que tem um blog, sempre passo pra ler... adoro blogs... desejo muita boa sorte em tudo... que Deus abençoe grandemente seus planos...
    Super bjooo

    ResponderExcluir