domingo, 8 de setembro de 2013

Viajando com a familia - Pagosa Springs/CO

      Final de semana passado foi feriado aqui,  na primeira segunda-feira de Setembro e comemorado o Dia do Trabalho, aqui LABOR DAY, o que significa para os americanos, pe na estrada, trailers e motos por todo lado.
       Fui com a minha familia para Pagosa Springs, uma cidade no interior do Colorado, no meio das Rock Mountains. Cidade pequena, com gente esquesita, cheio de turistas procurando um lugar para se diverter com esportes radicais durante o feriado. Viemos na sexta-feira (30/08), viajamos durante 5 horas. Minha familia se dividiu em dois carros para levar todas as muambas e o nosso big dog (eita povo cheio de tralhas para passer so um final de semana fora kk). A paisagem durante o caminho e linda.



 
 
     O pai do Host Dad tem uma cabana no meio da floresta e ele tambem passou o feriado conosco, um amor. O meu quarto foi uma sala de TV fora da casa, o que me deixou mais a vontade e tambem com mais medo, pois quem nunca assistiu a filmes de terror com cabanas no meio do nada?
 
(meu quarto e esse do lado direito da foto)
 
 
     No sabado cedo fui com a Host Mother e com as girls fazer compras no centro e descobri que ela e mais parecida comigo do que poderia imaginar. Apos as compras fomos para um parque aquatico de aguas termais, passamos a tarde toda la e voltamos para o jantar.
 
 
  (HOT SPRINGS)
 
     O domingo de manha foi reservado para fazermos trilha, todos nos, inclusive o avo e o Icecream (dog), foi muito legal, ja que eu amo fazer trilhas.
 
 
 

      E na ultima noite nos reunimos com os vizinhos e fizemos fogueira e marshemallows.
 
    
     Na volta pra casa fizemos duas paradas, uma em uma caichoeira linda e outro num mirante com uma vista incrivel, certamente jamais vou me esquecer dos lugares que visitei. Uma vez ouvi dizer que nao tem lembranca melhor do que sua memoria, nem mesmo uma otima fotografia sera tao boa quanto aquilo que voce viu com os seus proprios olhos e que guarda com o seu coracao.






 
 
     Sabe quando voce sente qu esta num filme? Dormindo numa cabana no meio da floresta, fazendo fogueira e comendo marshemallowns em volta? Foi assim, doce, gostoso e divertido. Uma otima experiencia viajar com a familia. Deram o meu espaco me deixaram a vontade, mas claro que eu ajudei o tempo inteiro, sempre dando prioridades a eles. Foi uma otima experiencia e se me convidarem de novo eu irei, estou aqui para aproveitar e vou fazer isso.
 
 
xoxo,
Jaque.

      

Um comentário:

  1. Que lindo, deve ser um sonho *---*
    Fiz um post sobre seu blog primaa http://docedevida.wordpress.com/2013/09/14/a-vida-de-uma-au-pair-jaque/ :D

    ResponderExcluir