sábado, 7 de setembro de 2013

Enfim, Colorado Springs - CO

     Ja cheguei a alguns dias, mas quando aterrizei aqui trouxe comigo uma baita tempestade, o que resultou em blocos de gelo pelo quintal, na entrada das casas, turbulencias e objetos pelo chao.
     Fui muito bem recebida e a familia desde o comeco me deixou muito a vontade.
     O que e incrivelmente lindo aqui e a paisagem por toda a parte que voce va. Ja tinha ouvido esse tipo de comentario, mas e realmente algo que lhe tira o folego todos os dias. Falando em tirar o folego, aqui por causa da altitude tive um pouco de dificuldade de respirar, nada serio, mas quando fui fazer uma caminhada fiquei mais cansada do que o normal.
      Falando um pouco sobre a cidade, Colorado Springs tem em torno de 500 mil habitants, e a segunda maior cidade do estado, so perdendo para Denver que e 1hr daqui. Perto da minha casa tem varios malls com lojas e restaurantes, muito facil acesso, otima sinalizacao, mas ainda nao descobri bares nem baladas =(
    


 
(foto da vista da janela da cozinha)
 
    
      Pra mim morar aqui esta sendo uma exeriencia unisitada, cidade grande mas com a calmaria de Nova Odessa (minha city tao amada), com a qualidade de vida que eu sempre quis.
      Espero cada vez mais poder explorer essa cidade e cada vez mais me apaixonar por ela. 
 
(um fim de tarde que fui corer)

 
Volto contando sobre a viagem que fiz com a minha familia no feriado aqui.
 
xoxo,
Jaque.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário