quarta-feira, 10 de julho de 2013

DE REPENTE MATCH !

  Sobre o match tão esperado !      


             Antes do que eu imaginava, mas no momento em que eu queria!
              Como contei no post anterior, a minha primeira família entrou no meu perfil no dia 28/06 (sexta-feira). Logo em que eles entraram no meu perfil eu já enviei um e-mail me apresentando e demonstrando interesse (será tema do próximo post, com dicas). Depois de um dia, minha host me respondeu agendando um skype para a 3ªfeira de manhã. No domingo à noite, meu computador resolve parar de funcionar ! Foi muito engraçado, claro, agora! Corre, tenta arrumar e nada, resolvi então pegar o do meu namorado emprestado e mandei o meu para o conserto !
              Eu tinha me preparado com várias questões para perguntar para a host, quando na segunda-feira à noite me lembrei que eu também poderia ler a carta que a família faz e que provavelmente lá teria várias respostas para as minhas milhões de perguntas, ela iria me achar louca! kkkk Li a carta à noite e me apaixonei de vez pela família. Eles são tudo o que eu procurava ! Eles amam esportes, futebol principalmente! Adoram fazer trilha, viajar, tem uma cabana na montanha e um cachorro lindo.
              Acordei cedo, tomei café e liguei o skype. Um tempinho depois ela também ficou on, mas só me chamou faltando um minuto para o horário combinado, pontualíssima, ponto para ela! Começamos a conversar, ela me apresentou as meninas, uma baby de 1 ano D* e uma fofa de 5 anos H*.
              Nos apresentamos um pouco, demos umas risadas e já fomos para o que interessa! Brincadeira, não foi assim. Ela me disse que eu poderia fazer as perguntas que eu gostaria e isso rolou mais como um bate-papo, de uma forma bem tranquila. Uma coisa bem legal que aconteceu e que eu percebi que ela se surpreendeu foi que, no domingo eu fui fazer um passeio em São Pedro - SP e estava lá de boa, aproveitei e comprei dois gibis da Turma da Mônica para presentear quem quer que eu fosse cuidar (eu não sabia do skype ainda) e na carta ela disse q a H* adora ler, então eu aproveitei e mostrei para ela, expliquei como são e blábláblá, ela ficou muito feliz! Conversamos mais um pouco, ela me disse como as coisas iriam funcionar para mim, sobre colleges, carro e etc. E sim, era o que eu queria!
             Fiquei muito feliz e depois mandei mais uma porrada de perguntas por e-mail, aquelas mais chatinhas de se fazer por skype e que precisam ser "documentadas".
             Nos falamos muito por email, de lá pra cá, todos os dias. Fiz todas as perguntas que gostaria de fazer e tive as respostas, sempre deixei bem claro que amaria ser a au pair deles e por fim, na outra sexta-feira (05/07), uma semana depois, recebo o email da apia me parabenizando, entrei no meu perfil e já estava lá, tudo diferente. Foi uma sensação muito boa. Em um dos últimos emails antes do match ela me disse que adoraria dizer "YES" para ela e eu respondi falando que amaria dizer também, achei muito fofo.Pedi para Deus o tempo todo me iluminar com uma boa família e que eu pudesse perceber a hora certa e isso aconteceu.


COLORARO SPRINGS - CO

 "If you can dream it you can do it." 
Walt Disney



             

9 comentários:

  1. que legal!!
    rolou o feeling totalmente né?

    hehehe
    espero que o skype com a minha future hf seja assim, bate-papo ;)

    boa sorte, continua contando aqui pra nós :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda, rolou sim ! Tomare que seja, porque você ficará muito mais à vontade.
    Boa sorte para você também. Pode deixar, quero muito fazer do meu blog super legal e prestativo !

    Qualquer coisa é só me dizer !

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Parabéns!
    Eu ainda estou totalmente offline. Faltam duas referências, entre outras coisas :D

    Sucesso em sua caminhada! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriella, xará de sobrenome ! hahahaha
    Persista e não desista, a caminhada nos trará um grande retorno.
    Mantenha a fé naquilo que você crê !

    Sucesso para vc tbm, continue acompanhando, vou trazer várias dicas ;) bj

    ResponderExcluir
  5. AMOOR, vai dar tudo certo pra nós, vamos ter um ano LINDOO!! sz

    ResponderExcluir
  6. que legal Jaque *-*
    muita sorte pra você lá! Aproveita bastante

    ResponderExcluir
  7. Mariiii, obrigada! Vou aproveitar mtoo sim ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaquee, que noticia boa , parabeens .. estou te acompanhando Boa Sorte beijos :*

    ResponderExcluir