terça-feira, 2 de julho de 2013

E AGORA?

E agora ?

          Depois de tanto pedir à Deus e à Santo Expedido (santo das causas justas e urgentes) finalmente entrou uma família no meu perfil, dez dias depois de estar on line.
          Aí vem o medo, a dúvida, a insegurança, a curiosidade,  é um turbilhão de sentimentos.
          Mas antes vamos falar da dolorosa espera. Você começa a imaginar um milhão de coisas, que tem algo errado no seu perfil, que você não é a melhor candidata do mundo, que nenhuma família te quer. Mas a verdade é que Deus está justamente preparando a melhor família para você, ele sabe o que é o melhor. E eu sempre acreditei nisso. Quando eu via as meninas dizendo que essa espera era tão ruim, eu não acreditava. Pensava que estava preparada para esperar e levar a minha vida adiante, mas não minha gente. Quem como eu que não está mais trabalhando sofre mais ainda!
             O skype com a family rolou antes mesmo de qualquer e-mail, fiquei muito nervosa antes mas foi muito bom, muito legal. Antes mesmo de divulgar qualquer informação sobre eles, prefiro esperar dar certo primeiro e vai dar ! I hope so ! Agora é só esperar, conversamos o básico, sem muito questionamento,mais um bate-papo mesmo, ela até elogiou meu inglês, oi ???  Será que eles sempre elogiam? E esse SERÁ que não sai da minha cabeça. Será que vai dar certo? Será que eles gostaram de mim? Será que host girl também gostou?  Tudo vai dar certo se tiver que dar, mantenham a fé meninas, independente do que vocês acreditam!


Volto com mais noticias.

xoxo,
Jaque.


2 comentários:

  1. é verdade, jaque!
    eu tbm achava que nao ia sofrer com esse tempo, mas to começando a achar que vou rsrs

    enfim, que tudo dê certo pra ti, e que Deus ilumine teus caminhos e tuas escolhas ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo pensamento positivo !
    Se prepare, não é fácil, but we can do it !

    Boa sorte para vc também !

    ResponderExcluir