quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Aonde estudar inglês ?

       Falei e tá falado!
       Hoje vim dar dicas de como escolher uma boa escola de inglês, já que esse é um dos passos mais importantes para quem está começando ou fazendo planos para ser Au Pair.
       Quando eu comecei à procurar aonde estudar tive muito cuidado, porque eu não tinha muito tempo e estou certa que fiz uma ótima escolha! Recebi uma indicação da prima do meu namorado (Cris muito obrigada) e fui lá conferir, já que hoje em dia existem milhões de escolas, principalmente aquelas que fazem dos seus alunos números e não resultados.

       Estudei por um ano na Expert School, para quem é da região de Americana-SP essa é uma boa dica. Dêem uma conferida no meu vlog que vocês vão adorar as dicas !

Contatos Expert School: 
Telefone: 3601 7715/ 9127 8334
E-mail: contato@expertschool.com.br

xoxo,
Jaque.

4 comentários:

  1. Jaque, meus professores de inglês aqui dos EUA indicam os alunos esse site: http://www.engvid.com São vídeos de curtas aulas sobre o que vc quiser aprender/praticar. É uma ajuda extra! Eu adoro e sempre me ajuda =] Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vc é de Americana/ St. Bárbara ? Eu nasci ai, e minha familia ainda mora ai, mas vim pra SJC.
    Boa sorte no seu embarque !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faço Inglês na Wizard e adoro o método de ensino deles, nunca fui em outras então não tenho como comparar rsrs
    Sou da Experimento de Piracicaba também :) Estou on :)
    Boa viagem!! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Os meus também me recomendaram esse vlog, mas valeu Gii.
    Sou de Nova Odessa Fernanda :) vc tbm está no processo ?
    Olá Laís, que bom q vc gostou, eu confesso q sempre tive certo receio com essas escolas, mas se está dando certo pra vc, ótimo ! Boa sortee pra vc !

    ResponderExcluir