sábado, 17 de agosto de 2013

MALAS + LAST POST FROM BRAZIL


       Olá pessoal, foi difícil pra caramba decidir o que levar e o que deixar!
        Vou pegar um vôo internacional , o que me permite 2 malas de 32kg, BUT irei depois do treinamento pegar um voo doméstico para o Colorado, o que torna minha bagagem de 23kg, podendo levar duas também + mala de mão (5kg) + mochila/bolsa. Porém decidi levar somente 1 mala de 23kg+ mala de mão (5kg) + mochila/bolsa. O que me resultou um grande quebra-cabeça, porque não foi fácil, nem um pouco!     Além de consumista, eu sou extremamente apega às minhas coisas. Bem, vou parar de falar e deixar o meu vídeo com vocês.
      

         Rumo ao desconhecido, vivenciar grandes momentos que imaginamos. Conhecer aqueles lugares em que sonhei durante a infância me imaginando um dia lá. Ter novas esperanças, renovar a paisagem e a alma. Mas também vou de coração partido ao deixar família, namorado, amigos, gatos e todos aqueles que amo. É realmente muito difícil praticar o desapego material, mas nos ensina à amadurecer e que não precisamos levar muito na bagagem para sermos felizes (isso não está acontecendo são 32kg!).
         Mas o que importa é que estou indo feliz por ter atingido essa meta e que vai dar tudo certo!
         Agradeço muito à todos por terem me apoiado e me incentivado.



Dia 18 de agosto de 2013 vai ser muito bem lembrado.
Um beijo e agora nos veremos na Terra do Tio Sam.

xoxo,
Jaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário