quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pré-embarque

Olá meu povo !

Estava com problemas técnicos para postar, mas conseguir resolver !
Agora só faltam 3 dias e eu ainda me mantenho calma, como assim ? Também não sei como explicar, mas é o que está acontecendo!
Tem vídeo novo no vlog meu e da Lili, que já estou morrendo de saudades...
Nesse vídeo contamos à vocês como foram nossas entrevistas no Consulado Americano.
Estivemos juntas na semana passada, fui à Campinas ter a Orientação de Pré-Embarque na Experimento de lá do Cambuí, já que a minha não rolou nada, sou da Experimento de Piracicaba. Conheci várias meninas legais e inclusive algumas estarão no treinamento comigo. Depois eu e a Lili fomos ao centro almoçar e fazer comprinhas, nosso dia foi awesome!


Os dias estão passando voando, estou tentando aproveitar o máximo possível dos meus  amigos, namorado e família !
Essas semana estará recheada de posts, voltarei em breve!

xoxo,
Jaque.

5 comentários:

  1. Aii Jaqueee, 3 dias MEEEU !!! Nem consigo acreditar em TUDO que passamos pra chegar aki!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vencemos ..agora é só morrer do coração de novo, como já estamos acostumadas e cantar a música "In New York.."

      Excluir
  2. ai q fofas meninas! Parabens! e olha.. toda a sorte do mundo no começo das Duas! estarei sempre aqui Jaque.. lendo o q vc tem de novo pra contar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Jacque vem que vem =)... Aproveita tudo que puder mesmo!!!! Ja estout e seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gisella, vc foi uma das minhas inspirações, me recordo de quando comecei a acompanhar seu blog..parabéns ! Vou aproveitar Bruh !!! Obrigada lindas !

    ResponderExcluir