sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PRESENTES PARA A HOST FAMILY

       Um pouquinho sobre minha família:

2 girls: H. tem 5 anos e ama futebol  e D. tem 1 ano e meio e ama a cor laranja.
Ml. (Host Mother) e Mk. (Host Father)
Dog Ice Cream




  Presentes
      
Kid - H. 5 anos
Uniforme infantil da Seleção Brasileira (falta estampar o nome na camiseta) R$20,00
2 Gibis da Turma da Mônica R$ 7
Lápis de escrever da Turma da Mônica para dar para os amiguinhos de classe da Au Pair que veio do Brasil (caixa com 12 unid) R$8
Toalhinha com aplicação que eu fiz R$ 3,50

Kid – D. 1 ano e meio
Boneca de Pano na cor preferida R$ 20
Toalhinha com aplicação que eu fiz R$ 3,50        

Host Mother Ml.
Kit Natura: Creme de corpo R$ 35      
Creme de mão R$ 17

Host Father Mk.
Avental Chef de Cozinha R$ 20
Caneca do Brasil R$ 20

Dog Ice Cream
Medalhinha com tema de futebol R$ 15
Bomdom Ouro Branco para a família toda.

LCC (Cordenadora Local)
Sabonete Natura R$ 17

*Os preços estão aproximadamente, é para quem está no processo e está sem ideia do que presentear.
Lembrando que eu acho sim muito importante comprar presentes para a família, claro que não precisa gastar rios de dinheiro, você pode fazer os presentes, como a Lili fez (http://likaupair.blogspot.com.br/2013/08/5-dias-e-contando.html). O importante é mostrar que você também se preocupou com eles da mesma forma que você quer que eles se preocupem com vocês. Espero que a minha família goste. Se alguém tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa pode me dizer.

Me acompanhem nas redes sociais:
Instagram: http://instagram.com/almeidajaque
Facebook: https://www.facebook.com/jaqueline.almeida.

xoxo,
Jaque.

Um comentário:

  1. Tudo lindo, ameeei!! Eles vão adorar, tenho certeza. Você é tão dedicada!! <3 bjs

    ResponderExcluir